
LINHA DO TEMPO
Aqui eu mostro um pouco das fases em que vivi e ainda vivo, para que você possa compreender um pouco mais como meu caminho foi construído até o momento do agora.




UMA CRIANÇA CRIATIVA
Não era incomum de me ver criando cabanas, construindo casinhas nas árvores, questionando as ordens dos meus pais. Eu sempre queria saber o porque das coisas, sempre fui um quesionador.

UMA Adolescência de questionamentos
Sempre fui bastante voltado ao estudo, a leitura e a observação. Por toda a minha adolescência questionei sobre meus desejos, sobre as coisas que eu buscava, sobre o que tinha vontade de fazer, sobre os comportamentos não compreendidos, sobre o porque de estar aqui. Era com certeza um adolescente diferente dos demais. Viajei por vários lugares, me formei em muitos cursos, sempre fui um buscador.


















um adulto observador
Na minha fase adulta eu pude navegar por inúmeras experiências, intensas, diferentes umas das outras. Pude ir ao ápice dos meus desejos, das minhas ambições, ao topo da minha competitividade. Vivia todas os momentos sem arrependimentos. Ao mesmo tempo que tudo isso acontecia eu questionava o sentido de cada pequena e simples experiência. Gradualmente fui percebendo pouco a pouco que muito do que eu criava estava associado aos medos que não me permitia ainda observar. Eles foram camuflados por mim, estavam no inconscientes e me limitavam. Percebi ainda jovem que vivi tudo o que eu precisa para compreender para aprender mais sobre mim mesmo. Aprendi a aceitar que minha mentalidade era o TODO, era ela que através das emoções que predominavam em mim manifestavam tudo aquilo que vinha vivendo.










A PERMISSÃO
Na fase em que atualmente vivo, estou literalmente na PERMISSÃO de poder compreender cada dia mais sobre mim e com isso aprender mais sobre tudo! É uma fase leve, onde eu posso sentar com meus medos, dificuldades, caos interior e literalmente "dialogar". É com certeza um momento de muita paz, plenitude e prosperidade REAL, a qual abastece meu corpo com toda a energia que preciso para seguir em frente e continuar com a minha jornada. Esse é o momento em que permiti com que eu pudesse amadurecer, avaliar com respeito as condições de cada um e as verdades diferentes das minhas. Percebi que todas as formas de usar o poder mental são meios de manifestar experiências. Hoje eu observo sem permitir que o julgamento tome conta, sem que o medo predomine, sem que eu pareça ser algo desconectado de tudo ao meu redor. Essa sabedoria é a força que move tudo e todos, e é isso que ofereço a todos que de alguma forma possam se conectar comigo.







.jpg)









